Como as organizações são organizadas

Uma corporação é um grupo de pessoas ou uma entidade que produz mercadorias ou fornece serviços com a intenção de vendê -las para comprar lucro. As empresas geralmente são organizadas de maneiras para minimizar os riscos e atingir certos objetivos. Eles são a espinha dorsal de uma economia. Eles assim como são a espinha dorsal de nossa sociedade. Aqui estão alguns dos exemplos mais proeminentes de negócios.

As empresas são a espinha dorsal de uma economia

As organizações criam empregos e agregam valor à economia, montando novos produtos e inovação de produtos. Eles assim como ajudam a aumentar o poder de gastos das comunidades, melhorar a qualidade de existência dos funcionários e restringir os custos de elaboração e transporte. Hoje, a automação está melhorando a vida de pequenos empresários e consumidores, reduzindo os custos de transporte e permitindo entregas mais rápidas a custos mais baixos.

Eles estão organizados pra cortar o risco

Os negócios estão organizados para diminuir o traço de duas formas básicas. Uma abordagem se concentra nos objetivos organizacionais, e a outra é de miúdo para cima. No primeiro, os líderes da organização identificam seus processos de incumbência crítica e trabalham com as partes interessadas internas e externas pra administrar os riscos envolvidos. A abordagem de miúdo pra cima, por outro lado, começa com as referências de ameaças e considera como estes riscos podem afetar os ativos mais relevantes da organização. Isso acrescenta segurança de TI, traço da cadeia de suprimentos, perguntas trabalhistas e desastres naturais.

Eles têm objetivos

É significativo definir metas para o teu negócio. Ao fazer isso, é mais possível que você atinja seus objetivos. É essencial definir metas interessantes pro seu negócio e que você se importa. Ao definir seus objetivos, você poderá acompanhar alcançá -los.

Eles têm objetivos

Os objetivos ajudam uma organização a tomar decisões sobre a direção que necessita escoltar e quanto empenho necessita ceder para alcançá -las. Esses objetivos necessitam ser específicos, mensuráveis ​​e ter um limite de tempo especificado pra alcançá -los. Os objetivos de negócios são principalmente de meio ambiente econômica. O lucro é o intuito principal de cada empreendedor, uma vez que disponibiliza aos negócios uma fonte de subsistência e recompensa sua tomada de riscos.

Eles têm estruturas

As empresas têm diferentes tipos de estruturas. Um tipo é a suporte funcional, onde os funcionários se reportam com base na experiência. Esse tipo de suporte podes gerar silos se um departamento não estiver apoiando outro. Outro tipo de estrutura é a estrutura centrada no freguês, onde cada comprador tem necessidades específicas de tratamento distinto.