O que é negócios?

Os negócios, como o nome sugerem, são o empenho e as atividades de uma pessoa que cria bens ou serviços com a intenção de vendê -los pra obter lucro. Em certo sentido, os negócios são a espinha dorsal de uma economia. O comércio e o comércio são centrais pro funcionamento de uma empresa. No entanto, nem ao menos todas as empresas são classificadas como corporações. Alguns são só entusiastas, sempre que outros estão prosperando organizações capazes de prestar um serviço ao público em geral.

Negócios é o interesse e as atividades de alguém que está produzindo mercadorias ou oferecendo serviços com o foco de vendê -los com lucro

Os principais tipos de organizações incluem: atacado, varejo, fabricação e construção. As organizações de atacado e varejo produzem e vendem mercadorias, e os fabricantes industriais produzem e exportam produtos acabados para lucro. As empresas de manufatura produzem bens tangíveis, como carros. As empresas imobiliárias vendem, desenvolvem e construem imóveis. Distribuidores e varejistas marcam o preço dos produtos e atuam como intermediários entre fabricantes e compradores.

É a espinha dorsal de uma economia

Não há dúvida de que as empresas são a espinha dorsal de uma economia. As pequenas corporações oferecem tremendas vantagens pra economia. Todavia, as pequenas organizações nem sempre recebem o mesmo suporte do governo que as grandes organizações. Eles também não recebem incentivos fiscais ou subsídios estaduais ou municipais que as corporações maiores recebem. As pequenas corporações assim como são frequentemente excluídas dos fundos federais de resgate, que normalmente são direcionados pra grandes empresas.

Envolve comércio

O comércio envolve todas as atividades que facilitam o fluxo de bens e serviços de produtores para freguêses. Estas atividades acrescentam compra e venda de bens e serviços.

Envolve comércio

O comércio é uma cota relevante dos negócios, uma vez que permite que os países comprem e vendam bens e serviços. Assim como ajuda a conservar um equilíbrio entre a oferta e a procura de serviços e produtos. Alguns países e mercados internacionais praticam livre comércio, onde as importações e exportações são permitidas sem restrições.

Envolve a indústria

Os negócios são uma atividade que envolve a realização, distribuição e troca de bens e serviços por uma taxa. Adiciona atividades industriais e financeiras. As atividades industriais adicionam a criação e processamento de matérias -primas pra montar produtos acabados. Tais como, as indústrias têxteis transformam o algodão em pano enquanto as fábricas de açúcar produzem açúcar. Os fabricantes de carros criam carros e seus negócios são classificados como organizações industriais.