Uma carreira em design de interiores

O design de interiores é uma arte e uma ciência que visa tornar um lar mais confortável e visualmente agradável. Um designer de interiores profissional inventa e coordena projetos de design de interiores para atingir este intuito. Ele ou ela tem uma grande abundância de treinamento e podes resolver com qualquer projeto de tamanho. Aprenda a respeito da explicação do serviço e os requisitos de educação pra esta profissão e as experctativas para uma carreira em design de interiores.

Responsabilidades profissionais de um designer de interiores

Um designer de interiores profissional tem diversas responsabilidades e realiza uma diversidade de tarefas. Um deles é definir o esquema de design de um espaço. O designer também garante que um espaço seja seguro pros ocupantes e seja funcional e esteticamente agradável. Isto adiciona o planejamento do layout de uma sala para maximizar o corrimento, ventilação, calor, extração, iluminação e outros fatores. Normalmente, os designers de interiores trabalham em projetos residenciais e comerciais e se concentram pela conveniência e no apelo visual.

Outra responsabilidade primordial é fazer planos e desenhos pra construção e instalação. Eles assim como supervisionam os subcontratados e se reúnem com contratados. Eles usam software CAD e outras ferramentas, incluindo medidas de fita e tablets gráficos. Eles também são capazes de redigir documentos de construção que incluem horários e anexos.

Educação necessária

O design de interiores é um campo que requer um alto grau de educação. Existem várias formas de seguir uma carreira neste campo, incluindo ensino, consultoria e marketing. Um diploma de afiliado é suficiente para muitos empregos, e um diploma de bacharel pode prepará -lo pra posições mais avançadas no campo. Também, você podes adquirir um mestrado em design de interiores, que o equipará com habilidades e conhecimentos adicionais que você pode botar em uma diversidade de campos de design. Algumas universidades oferecem cursos curtos em design de interiores, que conseguem prepará -lo para uma carreira como profissional.

Escolher a universidade certa é respeitável. Se bem que os requisitos estaduais pra designers de interiores variem, muitos estados exigem que os designers de interiores passem um exame administrado pelo Conselho Nacional de Qualificação de Projeto de Interiores (NCIDQ). Diversos estados aceitam isso como um teste aceitável. Além disso, os designers de interiores devem concluir a experiência de trabalho supervisionada e completar estudos formais. Também, diversos estados exigem que os designers passem um check-up que testa seu entendimento de padrões e códigos de construção. Outros requisitos adicionam planejamento espacial e design de iluminação.

Compreensão de carreira

O Bureau of Labor Statistics dos EUA prevê que o número de designers de interiores aumentará 4,5% ao ano, ou cerca de 7.800 novos empregos, até 2026. Não obstante, essas projeções não respondem por condições regionais, e o número de posições disponíveis poderá variar de área pra área. Deste jeito, é importante se aprontar para o mercado de trabalho competitivo.

Os designers de interiores bem como necessitam ter discernimento de design verde e ergonomia. Eles estão ganhando popularidade como consequência de populações envelhecidas e requisitos de segurança no ambiente de trabalho. Além disso, a busca por design verde aumentará à medida que o número de pessoas que sofrem de alergias e asma aumentará. Apesar desta interpretação positiva, os designers de interiores enfrentarão uma dura concorrência por posições acessíveis. Todavia, aqueles com treinamento especializado em design de interiores terão uma vantagem sobre o assunto aqueles com discernimento e treinamento limitados.

A faixa salarial para designers de interiores varia muito, com apoio na experiência e na localização. Califórnia, Flórida, Colorado e Texas estão entre os estados que oferecem altos salários. Outros estados, como Washington, também oferecem bons salários e vagas de emprego. No entanto, a renda média dos designers de interiores é menor que a média nacional.